Evento Cancelado

cacelamentoPela primeira vez desde 2009, quando assumimos a direção da Sociedade Audax de Ciclismo, estamos tomando a atitude de cancelar um evento agendado em nosso Calendário.

Pedimos desculpas a todos os ciclistas já inscritos no evento agendado para o dia 11 de Junho próximo. Porém, a atitude tomada foi pensando na segurança de todos.

MOTIVO: temos um trecho do trajeto, entre as cidades de Salvador do Sul e Tupandi, que está sendo recapeado. Esse problema foi averiguado apenas essa semana, durante uma vistoria do trajeto que fizemos em função das fortes chuvas ocorridas no Estado. A previsão do término da obra, está marcada para o final do mês de Junho, impossibilitando assim a realização de nosso evento, em função da segurança de todos.

Solicitamos a alteração da data para o Randonneurs Brasil, que rejeitou essa possibilidade, sugerindo adaptação do percurso. Entretanto nós não temos tempo hábil para tais alterações.

Além disso, temos protocolos burocráticos a cumprir na realização de cada evento, como as comunicações a PRE e PRF, que tem prazos pré determinados para acontecerem. Período esse já expirado, mais um impedimento para mudanças de última hora. Portanto não nos restou outra alternativa a não ser cancelar o evento,

Alternativas para quem está inscrito:

1- Solicitar a devolução do valor, enviando um mails com o titulo DEVOLUÇÃO DE VALOR para “sociedade@audax.org.br” informando dados bancários;

2- Utilizar o valor já pago, em qualquer outro evento organizado pela Sociedade Audax de Ciclismo até Dezembro de 2017;

3 ideias sobre “Evento Cancelado

  1. Carlos Augusto Wolff

    Oi, Ninki. Beleza?
    A gente lamenta, mas compreende. Melhor esperar até que a estrada esteja novamente em boas condições e segura.
    Abraço.

    Responder
  2. Helton Moraes

    Hoje em dia tem que pensar dez vezes antes de ir pra estrada. Acho que todo mundo vai compreender que, na dúvida, o melhor é “pedalar outro dia”. Não vão faltar belos dias de audax este ano ainda, se Deus quiser.

    Responder
  3. Paulo Renato Petry

    Na condição de presidente da ACICLOMONT – Associação Ciclística Montenegrina, parceira na realização do evento Audax 200 km e Desafio Vale da Felicidade 75km, informo que a diretoria, reunida no dia 02 de junho pp, também acolheu as razões do cancelamento, por ora, do evento. Por incrível que possa parecer, a sequência de chuvas intensas nos últimos dias impediu inclusive a continuidade das obras no trecho referido. Se há 7 dias o bom senso já justificava a não realização da prova, imaginem agora, após mais tantos dias de chuvas e tormentas bem na região do vale onde os ciclistas passariam. Enfim, pela segurança de todos, foi a decisão mais acertada. Mas mantemos o convite: quando anunciada a nova data, venham! Modéstia à parte, o Audax do Vale da Felicidade tem um dos roteiros mais bonitos! E estaremos de braços abertos para recebê-los a todos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *