Trajeto – 200km – Série 2017

boa tarde pessoal,

Nem bem descansamos ainda da Série 2016 e já estamos dando inicio a nossa Série 2017. Como tem acontecido a alguns anos, a Sociedade Audax tem o privilégio de “abrir” os trabalhos no Rio Grande do Sul. E temos muito orgulho disso!novo_2016

Esse ano, vamos aproveitar essa data para relembrar o primeiro BRM de 200 km realizado em solo gaúcho. Tem alguns anos que não fazemos um BRM de 200 km, indo para o Pesque e Pague Panorama “PPP” para os íntimos.

Apesar de ser um trajeto conhecido por muitos, temos que nos lembrar que houve uma grande renovação de ciclistas nos últimos anos. Também podemos afirmar que é um trajeto especial para quem tem pouca experiência e está começando agora… altimetria leve e belas paisagens é o que estamos oferecendo com este trajeto.

Uma ideia sobre “Trajeto – 200km – Série 2017

  1. Carlos Polesello

    São 6 Audax da Sociedade Audax e 5 Audax do Clube Audax Porto Alegre que fiz neste trajeto. Excluindo os 300 Km que usam esse mesmo trajeto e a volta do 400 km e ainda mais 200 km e 300 km de Santa Cruz que fazem o trajeto inverso. Tô pensando em fazer com os olhos vendados…… Resumindo… já passei 61 vezes pela ponte do Rio Jacuí entre São Jerônimo e Gal. Camara. Ufa…….!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *