Cataventos – Tempos Finais

Sempre quando eu publico os tempos aproveito para fazer um apanhado geral do evento.

Acredito que a maioria dos participantes aprovou o novo trajeto. Asfalto razoável para a nossa realidade. Restaurantes bem escolhidos, com alimentação farta e saborosa. Pecamos em alguns pontos, mas prometemos que vamos fazer correções já para a infra do 600, ok?icone_2016

Muitos ciclistas se perderam no trajeto, porque não estudaram o trajeto ou não prestaram atenção no Briefing, “navegar faz parte do desafio”. A maioria conseguiu retomar o percurso e homologar o Brevet. Mas tivemos algumas desclassificações devido a isso.

O trajeto oficial do BRM é apresentado e homologado pelo Randonneurs Brasil e pelo Audax Club Parisien e deve ser cumprido a risca pelos participantes. Inclusive temos um sub artigo em nosso REGULAMENTO que trata deste ponto, informando que o ciclista pode ser desclassificado se não fizer o trajeto correto.

Gostaria ainda de agradecer a Equipe de Voluntários deste evento, sem vocês ele não poderia ser realizado. E principalmente aos comerciantes que tão bem nos atenderam no trajeto.

Dito isso vamos aos tempos.