Imagens e agradecimentos

Parece que as minhas “conversas” com São Pedro, deram resultado e tivemos um dia de sol fotopara pedalar a nossa quarta edição do BRM de 200 km Rota do Sol. Com certeza os ciclistas que deixaram de comparecer ou não se inscreveram em função das péssimas previsões do tempo, passaram o domingo tristes enquanto 123 ciclistas desfrutavam das lindas paisagens do trajeto.

Tivemos um evento sem incidentes, ops quase esqueci: teve a queda do amigo Carlos Polesello, que a partir deste BRM só poderá pedalar um evento da Sociedade Audax de Ciclismo se permanecer 100 % do tempo com o seu capacete afivelado na cabeça, já que ele conseguiu cair no banheiro do PC 01. E olha que a queda foi feia, vejam imagem abaixo. Rasgou a camiseta em dois pontos diferentes e se lanhou todo… 12239872_1099215413445060_4036373237070253087_nRealmente todo cuidado sempre é pouco, fazem 10 anos que eu acompanho os eventos (voluntária + organizadora) e nunca tinha ouvido ou visto que um que um ciclista tivesse caído no banheiro, mas como na vida tudo tem uma primeira vez. Inda bem que não aconteceu nada mais grave.

Quero aproveitar ainda este texto para agradecer a todos os ciclistas que participaram depositando sua confiança em nossa Organização.

Aos voluntários que doaram seu final de semana para que o evento pudesse acontecer.

Aos comerciantes que nos atenderam na estrada.

Aos proprietários do Mar Hotel que mais um vez tão bem nos recebera, e, Capão da Canoa.

E finalmente a Administração Municipal  de Capão da Canoa, que cedeu o local para a nossa largada e chegada.

Dito isso vamos as imagens do evento.

Vejam as IMAGENS do fotografo oficial da SAC Roberto Furtado;

E as IMAGENS da chegada;

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *