18 ideias sobre “Calendário da SAC 2017

    1. ninki Autor do post

      Boa noite Rafaeli,

      Sim é possível. Porém não é possível pleitear o Título de SR 2016. Veja Regulamento da Sociedade Audax de Ciclismo.

      abraços, ninki

      Responder
    2. Roberto Trevisan

      Rafaeli, a sequência da realização dos brevets não é obrigatória do ponto de vista do Randonneurs Brasil e da exigência do ACP. Porém deixamos aberto aos clubes exigirem que o ciclista interessado em pedalar um brevet na sua região, tenha feito o brevet imediatamente anterior.
      Para ser SR2016 você poderá sim, desde que tenha os brevet homologados de 200, 300, 400 e 600km EM QUALQUER CLUBE que tenha ACP Code.
      abs
      Trevisan

      Responder
    1. ninki

      Para ser SR, é necessário pedalar uma série completa em 2016 ou seja 200, 300, 400, 600. O BRM de 200 que você pedalou na série 2015, não tem mais valia para o pedido de SR.
      abraços, ninki

      Responder
      1. Rafael

        Se posso pedalar a série a partir dos 300Km (já realizei 200Km em 2015) agora em janeiro, o que mudará? Qual o objetivo de ter esse SR? Meu objetivo é pedalar.

        Responder
        1. ninki

          oi Rafael,

          Super Randoneurs é um “titulo” que o ciclista conquista quando participa de todas as quatro etapas (200,300,400 e 600 km) em uma mesma série. Só citei para deixar claro que o 200 que você participou em 2015, não teria valia. Mas isso não impede o ciclista de participar apenas das etapas que ele tem interesse. ok?

          abraços, ninki

          Responder
    1. ninki

      Boa Noite Andrei,

      Neste momento estamos organizando o BRM de 600 km, temos ainda um 200 em Julho e só após isso o 300 em Setembro.
      Siga acompanhando o site, lá pelo final de Julho teremos informações mais precisas aqui no site sobre o evento, ok?

      abraços, ninki

      Responder
      1. Andrei Golemsky

        Olá, Ninki!
        Vocês já podem disponibilizar a informação sobre o 300 de setembro? Pelo menos o local de largada/chegada, para que eu possa estudar a viabilidade de deslocamento a partir de BH?
        Obrigado!
        Andrei

        Responder
  1. Marco cenci

    Boa tarde! Caso eu faça todas as etapas começando pela de 200 mês 09/2016 e as outras até a de 1000 no ano de 2017 isso libera participar de um tour de francês ou algum Giro?

    Responder
    1. ninki

      bom dia Marco,

      Não entendi sei se entendi bem a tua pergunta.
      O Audax é um evento internacional, a cada etapa que você participa, fica automaticamente apto a participar da próxima, em qualquer parte do mundo onde tenha um Clube credenciado pela Audax Clube Paris. Os eventos que eu tenho conhecimento na França e que tem nomes de “tour” ou “giro” são competitivos e não tem nada em comum com a nossa modalidade, que é um desafio pessoal de longa distancia e resistência. Caso tenha mais dúvidas, por favor entre em contato com “sociedade@audax.org.br”, ok?

      espero ter ajudado, ninki

      Responder
  2. Marco cenci

    Outra dúvida para fazer estes audax qual o tempo mínimo e se da para fazer com MBT ou contra relógio, resumindo, se da pra fazer com qualquer uma destas bikes?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *