Homologações- explicando melhor.

Parece que não consegui ser clara o suficiente quando postei aqui no blog, um texto falando da diferença entre medalhas, certificados e homologações!
Medalhas e Certificados são sim muito importantes, tanto que eu guardo os meus até hoje, assim como a plaquinha de identificação e o cartão de rota, e sempre mostro para as pessoas, quando falo de Audax.
Quando eu disse que ganhar a medalha e certificado fazia parte da “perfumaria” do evento eu quis dizer que NÃO são esses dois ítens que permitem que o ciclista faça a sua inscrição para a próxima etapa da Série do Audax estilo Randonnée.
Experimente levar uma cópia do seu certificado do evento do dia 08 de Fevereiro ou a sua medalha para se inscrever em um Brevet 300 km nos EUA por exemplo ou em qualquer outro lugar do mundo… com certeza sua inscrição NÃO SERÁ ACEITA, porque eles irão solicitar o NÚMERO DA SUA HOMOLOGAÇÃO!!
Um bom exemplo, foi o nosso amigo Roberto Trevisan que pedalou em 2008 o Colorado Last, foi organizado aqui no estado um Brevet de 600 km antecipado, porque eles precisava apresentar as 4 homologações (200,300,400 e 600).
Por isso organizadores sérios sempre devem solicitar a HOMOLOGAÇÃO anterior antes de aceitar inscrições para a próxima etapa da série. Como as nossas devem ser enviadas primeiramente para São Paulo, solicitamos que pelo menos esse encaminhamento tenha sido realizado, o que demonstra o interesse em oficializar o Brevet e a seriedade de quem organiza os eventos chancelados pelo Clube de Paris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *