Homologações

Conversando com os ciclistas, percebi que muitos acreditam que se receberem sua medalha e o certificado, estão aptos para participar do próximo Brevet. Apesar desses dois itens serem importantes, eles fazem parte da perfumaria do evento. Oque permite que o ciclista seja admitido para fazer o próximo Brevet é a HOMOLOGAÇÃO.
Mas oque é homologação?

Homologação é a CERTIFICAÇÃO, pelo órgão competente, no nosso caso o Clube de Paris que é quem regula e autoriza provas de Audax – estilo randonnée– no mundo todo. E no Brasil (que está meio bagunçado) nós organizadores temos que encaminhar o nome de cada ciclista que completou a prova dentro do tempo para o nosso representante em São Paulo – como os retornos, demoram um pouco.
Para ser aceito na próxima etapa cobre do organizador da prova esse encaminhamento. Só assim vc poderá ter a sua inscrição aceita.
A Sociedade Audax se reserva o direito de aceitar inscrições para o Brevet de 300 km, apenas de ciclistas que tenham participado de provas de 200 kms, cujas homologações tenham sido encaminhadas para São Paulo, por isso informe-se com o responsavel de cada evento.
A nossa intenção não é de forma alguma prejudicar os ciclistas participantes. Mas demontrar a seriedade da nossa organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *